Vereador Aluisio Cobra Fechamento De Valetas No Asfalto

por fernandamarcondes — publicado 07/05/2015 09h28, última modificação 17/04/2024 16h14
Na tribuna da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB) disse ter sido muito importante o trabalho da troca da rede de água em vários pontos do município, mas cobrou que “passados mais de 60 dias desde o início do trabalho e as valetas que foram abertas no asfalto ainda não foram fechadas".

Na tribuna da Câmara, o vereador Aluisio Valle (PMDB) disse ter sido muito importante o trabalho da troca da rede de água em vários pontos do município, mas cobrou que “passados mais de 60 dias desde o início do trabalho e as valetas que foram abertas no asfalto ainda não foram fechadas”. Afirmou que a comunidade está incomodada com isso, “e tem razão de estar”. Que muitas pessoas lhe cobraram e perguntaram quando a Administração vai terminar o serviço. “Acho que já está na hora de fechar estas valetas. Fica muito feio para o município as ruas e avenidas estarem do jeito que estão”, cobrou o vereador. Também solicitou que seja feita uma pequena ponte no Rio Taquaruçu para que os alunos do Bairro das Laranjeiras que precisam vir a Escola tenham mais segurança ao atravessar o rio, já que a travessia é feita por uma pinguela.