Vereador Aluisio Cobrou melhorias Na Iluminação Pública

por fernandamarcondes — publicado 24/11/2014 09h22, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna da Câmara, na última sessão, o vereador Aluisio Valle (PMDB) pediu que o Poder Executivo dê uma melhor atenção a questão da iluminação pública. Mencionou que está chegando o Natal e o Final de Ano e, algumas ruas, avenidas e a Praça Getulio Vargas precisam melhorias na iluminação. “Na Avenida João Mafessoni, uma das principais da cidade, existem muitas lâmpadas que não estão funcionando, assim como em outras de bairros do município, é preciso fazer as trocas e reformas necessárias para termos uma cidade bonita e bem iluminada”, afirmou. O edil parabenizou o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo Outubro Rosa, e a Secretaria da Saúde por estar dando seqüência e intensificando ainda mais o programa preventivo ao câncer de próstata. Elogiou o Lions pelo Mutirão da Saúde que fez na Praça Getúlio Vargas, e também parabenizou o Clube Comercial por ter completado no dia 17 de novembro 54 anos de existência. Sobre isso, o vereador fez um relato histórico do Clube mostrando a importância do mesmo para o município de Constantina.