Vereador Aluisio defende doação de órgãos

por fernandamarcondes — publicado 22/05/2015 15h52, última modificação 17/04/2024 16h14

Na tribuna da Câmara, na última sessão, o vereador Aluisio Valle (PMDB), elogiou a iniciativa do Jornal Integração Regional em fazer uma campanha de doação de órgãos.  O edil convocou e convidou todos os vereadores a participarem da mesma. "Na morte, se não formos doadores, nossos órgãos, nosso corpo, apodrecem, são comidos pelos bichos, se formos doadores, eles podem salvar outras vidas", ponderou o edil. Lembrou ainda que as pessoas deveriam se colocar no lugar dos que estão esperando por uma doação de órgãos para terem suas vidas salvas. "Se um familiar nosso precisasse de um órgão com urgência, gostaríamos, nós que ele estivesse disponível ou não? Então,  todos nós deveríamos ser doadores para salvar o maior número de vidas possível", afirmou o edil.