VEREADOR ADEMAR DESTACA A PARTICIPAÇÃO DO JOVEM NA POLÍTICA E FALA SOBRE A IRREPARÁVEL PERDA DO VEREADOR NILDO

por Patrick Savaris publicado 26/10/2022 12h09, última modificação 17/04/2024 16h15

No último dia 21 ocorreu a Sessão Plenária do Estudante. Um processo de democracia que começou dentro da sala de aula, com a escolha dos representantes, respeitando a decisão da maioria, passou pela eleição da mesa diretora. Culminou na Sessão, com o interesse e dedicação dos jovens escolhidos para serem vereadores, e na grande presença de estudantes na Sessão. O jovem é o futuro da política, precisa tomar rédeas, ocupar seu espaço, participar concorrendo à um cargo eletivo, participando dos debates. Não foram os experientes que tomaram o lugar do jovem, foi o jovem que não buscou ocupar seu espaço.

Eterno colega Vereador Nildo Zanella, "Tio Nildo" do CLJ, deixou um legado, exemplo de político comprometido, nunca mediu esforços para buscar o bem da comunidade, o desenvolvimento do município e da região. Deixou muitas obras realizadas, e muitas sementes que darão frutos, tenho certeza que a consolidação da ligação asfáltica entre Constantina e Engenho Velho, só se concretizará pelo seu empenho e dedicação.

Nos deixou, mas certamente alcançou a cura mais importante que devemos buscar, a cura espiritual. Alcançou muitas vitórias junto com a família: a aproximação à deus, o crescimento na oração, na fé, a união da família.

Com certeza está na vida eterna de paz ao lado de Deus.

Vereador Ademar Francio Da Fontoura