VEREADOR VILLA PEDE MELHORIAS NAS ESTRADAS DE LAVOURA

por Patrick Savaris publicado 01/11/2022 11h22, última modificação 17/04/2024 16h15
Solicitou ao Secretário de Obras para que seja dado uma atenção especial nas estradas de lavouras, em especial agora que estão na colheita do trigo.

No último programa de rádio o vereador Almir Villa lamentou a morte do colega Nildo Zanella (ocorrida no dia 15/10). “Deixo meus votos de pesar a família e aos amigos do vereador Nildo, o qual deixou bons exemplos para a comunidade Constantinense”, disse o vereador Almir.

O vereador parabenizou a Administração Municipal pelas melhorias que estão sendo feitas na cidade, com obras de pavimentação nos bairros e no centro. Villa parabenizou o Secretário Fabio por ter atendido sua solicitação, onde foi feita uma ponte nova, no trecho que dá acesso a propriedade do senhor Edson Tozi, Linha São Marcos Alto. Também solicitou ao Secretário de Obras para que seja dado uma atenção especial nas estradas de lavouras, em especial agora que estão na colheita do trigo.

O vereador disse que estará apresentando uma indicação, na qual sugere para que se faça um leilão de alguns maquinários e veículos, entre eles uma draga que já está parada aproximadamente 4 anos. Ao final saudou os novos vereadores e parabenizou a Secretaria de Saúde pelo bom trabalho que está sendo desenvolvido.