VEREADOR ALMIR VILLA ESTEVE EM BRASÍLIA

por Patrick Savaris publicado 07/12/2022 12h19, última modificação 17/04/2024 16h15

No final do mês de novembro o vereador Almir Villa esteve na Capital Federal, juntamente com o Prefeito Fidelvino Menegeazzo e o Vice Adroaldo Araújo. Nestes três dias o vereador esteve no Ministério do Desenvolvimento Regional, FNDE, Ministério da Agricultura, e na CNM.

Uma das boas notícias é o resultado do Censo 2022, onde Constantina ultrapassou 10.220 habitantes, sendo que os números finais do Censo serão divulgados nos próximos dias. Villa disse que em conversa na CNM, foi relatado que com o avanço de 0,6 para 0,8 do FPM, Constantina vai ter um acréscimo de (+/-) R$ 3.700.000,00 por ano.

O vereador Villa também esteve visitando e entregando pedidos de recursos para o município de Constantina, no gabinete do Senador Luis Carlos Heinze onde encaminhou o pedido de uma motoniveladora nova (patrola). Também esteve no gabinete de vários Deputados de outros partidos que são parceiros de Constantina, entre eles os Deputados PROGRESSISTAS Covatti Filho, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen e Pedro Westphalen.

Nos próximos dias o vereador estará indo a Porto Alegre para reforçar alguns pedidos e demandas junto ao Governo Estadual e com os Deputados PROGRESSISTAS.