PRESIDENTE DO LEGISLATIVO, EDEVAL RELATA ATIVIDADES

por Patrick Savaris publicado 07/12/2022 12h21, última modificação 17/04/2024 16h15

Em virtude da viagem dos chefes do Executivo Municipal para Brasília, o presidente do Legislativo vereador Edeval Borcioni assumiu como Prefeito em exercício. Nos dias em que esteve no Executivo, Borcioni, recebeu visitas no gabinete, esteve nas Secretarias Municipais acompanhando os trabalhos, esteve juntamente com Superintendente do DAER, Luiz Carlos Soares, verificando a estrada que liga Constantina ao município de Rondinha.

Na cidade de Palmeira das Missões esteve conversando com o Prefeito Evandro Massing, e também com o senhor Regis Lorenzoni, que é o responsável pelo Hospital Público Regional, que está em construção. Também visitou o campus da Universidade Federal de Santa Maria, na oportunidade, trataram sobre interesses da comunidade e região acerca da saúde e educação. O Prefeito em exercício também esteve em Sarandi, no escritório da Corsan vendo da questão da constante falta de água na parte alta da cidade de Constantina.

Nos dias 2 e 3 de dezembro o vereador e professor Edeval esteve acompanhando o FERCAN, realizado junto ao CTG Taquaruçu. Também participou no domingo no Salão Paroquial, da apresentação da Banda Marcial e do Projeto Artes Cênicas - Dança. Na segunda-feira (05/12) foi realizado na Praça Getúlio Vargas, abertura oficial da programação de Natal, com o acender das luzes, chegada do Papai Noel e distribuição de doces para as crianças.

O vereador Edeval Borcioni parabenizou a equipe da Escola São José, que conquistou o título de Campeã do JERGS 2022, na categoria de Futsal Juvenil Feminino. Também parabenizou as colegas professoras Paula Conterato Baccin e Tania Roso que participaram da live final do Aprende Mais.