Vereador Aluísio Faz Indicação Verbal

por fernandamarcondes — publicado 03/04/2014 10h58, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Aluísio Valle (PMDB) ressaltou a importância de serem replantadas as árvores que foram retiradas na Praça Getúlio Vargas e fez uma indicação verbal para que sejam cortados mais 2 pinheiros próximos à figueira localizada em frente a residência do SR. Hermeto Araújo, na Praça. Segundo o edil, a árvore é um símbolo da história da Praça e não está tendo a visibilidade que merece.  Também saudou o Programa mais Médicos do Governo Federal, pois, segundo o vereador,  muitas demandas na área da saúde foram sanadas com este programa. Sobre a Feicomel 2014 o vereador mostrou preocupação quanto a mesma. “Tendo em vista, que o valor que está sendo cobrado dos expositores de fora do município ser muito elevado, me preocupa um pouco se teremos uma feira com o tamanho e o sucesso que foram as demais, pois temos que avaliar que além do box os expositores que vem de outros municípios gastam com hospedagem e alimentação e se o custo for muito alto fica inviável participar de nossa feira”, destacou.