Vereador Aluisio Falou Sobre O Projeto Que Aumentaria O Padrão De Um Funcionário

por fernandamarcondes — publicado 27/05/2014 10h15, última modificação 17/04/2024 16h14
Na tribuna da Câmara, o vereador AluisioValle (PMDB) disse que foi providencial por parte do Executivo a retirada do projeto que pedia autorização dos vereadores para aumentar o padrão e o salário de somente um funcionário.

Disse não ter nada contra o funcionário, mas que votaria contra o mesmo por entender ser injusto com os demais servidores esta distinção. Afirmou ainda que muitos outros funcionários mereceriam receber mais pelo que fazem, e citou como exemplo os motoristas de ambulância. Comentou também que foi o vereador que mais defendeu o PDT quando da coligação que existia entre o PT/PMDB e PDT, e que gostaria muito de ter o PDT de volta nesta coligação, mas para defenderem um projeto voltado ao município e não interesses particulares ou de grupos de pessoas.

Por fim, disse que o projeto deve ter sido um acordo político quando do último pleito eleitoral, e que se o prefeito entende que o funcionário em questão merece receber mais pelo que faz, que dê a ele uma Função Gratificada – FG.