Vereador Ari Destaca Ações Da Administração

por fernandamarcondes — publicado 10/12/2014 11h22, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento, o vereador Ari Giacomini (PSDB) saudou o apoio que a Administração Municipal, através da Secretaria da Agricultura, está dando à piscicultura no município. “Seja através da construção de açudes, seja na parceria na aquisição de alevinos, como podemos presenciar na última semana, quando fomos convidados pelo secretário Vilson Carboni, para a entrega de mais uma remessa de alevinos”. Também destacou o apoio que a Cotrisal, especialmente através da assistência dos técnicos Deomir Martini e Menegotto, está dando aos produtores de leite no município. “Tivemos a oportunidade de visitar as famílias Villa (Linha Guardinha), Bonfanti (Linha Bonfanti) e Fiorentin (Linha Savaris), que a exemplo de outros produtores de nosso município estão servindo de modelo para outros produtores da região”. O vereador também destacou o belíssimo trabalho que a Administração, através das Secretarias da Assistência Social, Educação e Obras, está realizando na decoração de nossa cidade, em comemoração ao natal. Convidou a todos, para que visitem a “Vila do Papai Noel”, junto a Praça Getúlio Vargas. Saudou a execução da primeira rua calçada – no loteamento Cenci - através do programa “Pavimentação Participativa”, modalidade onde a população se organiza, e procura a Administração, para agilizar a pavimentação de sua rua. Por fim, convidou a todos para prestigiarem a “Festa da Família” da Emei Primeiros Passos (creche), que se realizará nesta sexta-feira (05/12), a partir das 19 hs, no salão paroquial de nossa cidade. “Certamente as crianças nos emocionarão com suas apresentações”.