Vereador Ari diz que Governo do Estado se Contradiz

por fernandamarcondes — publicado 17/06/2013 09h11, última modificação 17/04/2024 16h14
O Vereador Ari Giacomini (PSDB) comentou que o Governo do Estado está se contradizendo nas suas ações com relação a melhorias das rodovias.

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB), após ter se manifestado a favor que os recursos conseguidos pelos municípios sejam realmente através de programas disponibilizados pelo Governo Federal, o edil elogiou o fato de a Secretaria da Fazenda está realizando um trabalho sério e responsável no que diz respeito a colocar em dia as contas do município. “Esta administração já pagou mais de 250 mil reais de dívidas da Administração passada e está pagando em dia as atuais”, colocou o edil.

Disse ainda que o Governo do Estado está se contradizendo nas suas ações com relação a melhorias das rodovias. “Se por um lado o governo do Estado está trabalhando para terminar com os pedágios, por outro, não cuida muitas das rodovias que estão sucateadas e cheias de buracos”, afirmou.

Elogiou ainda o fato de a Administração Municipal ter conseguido recursos para asfaltar a rua Bento R. de Almeida.