Vereador Ari Elogia A Todos Que Fizeram A Grande Feicomel 2014

por fernandamarcondes — publicado 09/05/2014 11h27, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou o sucesso da 16ª edição da nossa Feicomel. “Eu e o prefeito Leomar fomos conversar com os expositores. Todos estavam extasiados com o movimento e com as vendas. Tínhamos que aguardar os lojistas atenderem os clientes, para conseguir uma folguinha para conversar”. O vereador parabenizou também a administração municipal, através do prefeito Leomar, do vice e coordenador geral, Fidel, de todas as secretarias, em especial a de obras, que realizou o trabalho mais cansativo. “Ninguém mediu esforços para o sucesso da nossa grande Feicomel”. Também saudou o esforço, a dedicação, a simpatia e a beleza da rainha, das princesas, e das recepcionistas da feira. “Elas representam a beleza e a competência da mulher constantinense”. Saudou também aos colegas vereadores, que – independente de serem da situação ou da oposição - estiveram presentes diariamente na feira, “dando assim uma demonstração de que a feira não é desta ou daquela administração, mas sim, ela é do povo Constantinense”. Por fim, saudou “aos verdadeiros protagonistas da feira: os expositores, que tiveram a coragem, e encararam mais este desafio, bem como a expressiva participação da população local e regional, pois é para ela que a feira é idealizada e realizada”. Finalizou, desejando à todas as mamães, um feliz dia das mães, no próximo domingo.