Vereador Ari Faz Indicação de Faixa de Segurança

por fernandamarcondes — publicado 28/08/2013 09h40, última modificação 17/04/2024 16h14

Devido ao grande fluxo de pedestres e movimento intenso de veículos o vereador Ari Giacomini (PSDB) fez indicação da pintura de faixa de segurança na Rua Franklin Siliprandi. “Nesta rua temos várias agências bancárias, cartório, tabelionato, e comércios diversos, por isso o grande trafego de pessoas e veículos, desta forma sentimos a necessidade de uma faixa de segurança para evitar possíveis acidentes neste local”, enfatizou. Na oportunidade, o vereador também lamentou os fatos e brigas que aconteceram na final do Campeonato de futebol de Campo de Constantina. “Lamentamos muito que fatos como esses aconteçam, é uma vergonha para o futebol de Constantina, temos que achar uma forma de punir os responsáveis para não termos mais fatos como este”, ressaltou.Com relação à saúde o vereador saudou a ambulância adquirida e os recursos para mais 2 veículos que serão destinados para a secretaria. Destacou ainda, a criação do grupo em combate ao tabagismo que é uma iniciativa da secretaria da saúde de Constantina “destinada às pessoas que queiram deixar do vício de fumar, também a semana multivacinas que é uma campanha que vai do dia 24/08/2013 a 30/08/2013, onde serão colocadas as vacinas em dia de crianças de 0 a 5 anos incompletos além da vinda do  Dr. Matheo Casagrande (cirurgião do aparelho digestivo), que virá no município dia 30/08/2013 para iniciar trabalho especial com as pessoas portadores do vírus da hepatite, com certeza uma doença silenciosa e que preocupa muito,” enfatizou.