VEREADOR ARI GIACOMINI COMEMORA A VINDA DE RECURSOS

por Patrick Savaris publicado 22/06/2022 14h16, última modificação 17/04/2024 16h15

Vereador Ari Giacomini destacou que nada se faz sem dinheiro. Portanto, comemorou o bom número de emendas parlamentares e demais repasses de recursos que Constantina vem recebendo: “Em que pese o nosso Partido Progressistas tenha ajudado muito, através de nossos deputados, temos que reconhecer o esforço de todos os colegas, de todos os partidos, na busca e na conquista destes recursos. Com essas verbas, e também com recursos próprios do município, muitas obras serão realizadas em nossa cidade, nos próximos meses. Em se tratando de vias públicas urbanas, dias melhores virão em breve”, destacou o vereador.

Vereador entrou em contato com o Secretário de Obras, Fábio Grizon, para ver sobre a questão das podas das árvores, e da demora no recolhimento dos galhos. O Secretário relatou que estava aproveitando os dias sem chuvas, para recuperar algumas estradas mais precárias no interior, ainda em função da enxurrada de dias atrás. Mas que vai dar uma atenção especial agora, no perímetro urbano. Vereador segue sempre atento aos assuntos importantes da nossa comunidade, e sempre a disposição da população.