ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO VEREADOR EDE

por Patrick Savaris publicado 23/06/2022 13h35, última modificação 23/06/2022 13h35

O Professor e vereador Edeval Borcioni, esteve nas últimas semanas, em constantes visitas ao comércio local, centro, bairros e interior, dialogando com jovens e pessoas da comunidade.

Com enfoque aos estudantes, buscando intensificar os contatos com as universidades da região, como a UFSM Campus de FW, a UERGS de Três Passos, os Institutos Federais de Sertão e de Frederico Westphalen, para viabilizar cursos profissionalizantes para o segundo semestre.

Além disso, o vereador Ede, fez uma visita muito importante junto a família Favaretto, na Linha Sete de Setembro. O qual ficou feliz por perceber jovens nessa área, como os seus ex-alunos Lucas, Leovan, Marcelo e Fábio, além do senhor Valdir. Os quais destacaram os empreendimentos realizados durante os 10 anos na área da avicultura, e falaram sobre o projeto que está dando bons retornos econômicos, para as duas famílias e também ao município.