VEREADOR CRISTIAN DESTACA WI-FI LIVRE

por Patrick Savaris publicado 24/06/2022 10h42, última modificação 24/06/2022 10h42

No último programa de rádio o vereador Cristian Riboli Bratz, falou do Projeto de Lei do Legislativo, apresentado pela Bancada do PP, o qual dispõe sobre o “Programa de Wi-Fi Livre Constantina” - Sinal público de internet através do sistema Wi-Fi em espaços de uso coletivos e prédios públicos, no município de Constantina.

Cristian destacou que este projeto tem por objetivo proporcionar este serviço de inclusão digital à toda população de forma pública e gratuita. “A proposta que estamos apresentando vem de encontro com a atual realidade mundial, pois a internet tornou-se o mais efetivo meio de comunicação e informação amplamente usada pelo mundo, e cada vez mais essencial nas vidas das pessoas. Além, disso, se tornou um dos instrumentos fundamentais para a ascensão social e integração entre as pessoas”.

O vereador falou do PLL que trata sobre a utilização de imóveis públicos e privados, para a criação de estacionamentos em terrenos não edificados na área central do Município. Agradeceu o Deputado Federal Covatti Filho, que atendeu à solicitação da bancada do PP, e destinou uma emenda no valor de R$ 425.000,00 a qual será destinada na pavimentação do Distrito Industrial Tranquilo Caleffi.