VEREADOR ARI GIACOMINI DESTACA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO URBANA

por Patrick Savaris publicado 08/09/2022 14h10, última modificação 17/04/2024 16h15

Vereador Ari Giacomini, juntamente com demais vereadores, esteve participando da cerimônia de abertura da Semana da Pátria, junto a praça Getúlio Vargas: “esta é uma Semana da Pátria diferenciada, pois neste ano comemoramos o bicentenário (200 anos) de independência do Brasil, em relação a Portugal. Outro motivo, é que estamos prestes a realização das eleições 2022, e toda eleição é um ato de opção pela liberdade. Desejo que no próximo dia 02 de outubro o povo brasileiro saiba escolher o melhor para seu futuro”.

Vereador também comemorou o início das instalações do “Acampamento Farrapo”, na Praga Getúlio Vargas: “É um evento que caiu no gosto popular de Constantina e região, e que felizmente podemos retomar sua realização, após 3 anos suspenso pela pandemia”. Vereador parabenizou o CTG Taquaruçu, por estar a frente da organização do evento.

Vereador comemorou a notícia de que no próximo dia 12/09 haverá a licitação para asfaltamento de trechos das ruas Alberto Pasqualini, Angelo Tesser, Nereu Ramos, Jacob Giacomini, Zeferino Rodrigues de Almeida, além da Antônio Siliprandi e Antônio Muneron, sendo estas últimas duas no Bairro São Roque: “Tivemos participação direta na conquista de recursos para asfaltamento de algumas destas ruas, sendo que temos consciência ainda que temos muito por fazer neste setor”.

Vereador também comemorou a realização do restante das obras de asfaltamento com recursos do Finisa (empréstimo que o município obteve junto a CEF, onde os moradores ajudarão a pagar), onde foi asfaltado praticamente todo o Loteamento Bela Vista, e outras ruas de vários bairros da cidade. Vereador destaca que ainda teremos muitas obras de recuperação das ruas da cidade, fruto da parceria do município com o governo do estado (Programa Pavimenta).

Por fim, o vereador se coloca a disposição da população, para as demandas que tiverem, e deseja a todos um excelente mês de setembro “patriota e farroupilha”.