VEREADOR VILLA DESTACA ATIVIDADES

por Patrick Savaris publicado 08/09/2022 14h08, última modificação 17/04/2024 16h15

No programa de rádio (03/09) o vereador Almir Villa destacou vários assuntos, entre eles o temporal, na madrugada do dia 02 de setembro, que causou estragos na cidade e no interior, destelhando casas e galpões, com o registro de quedas de árvores.

Villa falou da iluminação pública onde a parte burocrática acaba atrapalhando o desenvolvimento dos trabalhos, se referindo a parte documental do caminhão adquirido para fazer a manutenção da iluminação pública, que logo estará pronto para ser usado.

Referente as estradas do interior o vereador Villa disse que na grande maioria estão boas, sendo que alguns pontos requerem uma atenção por parte da Secretaria de Obras. “É através do agro que o Brasil está superando a crise, seja ela por causa da pandemia, da seca ou da guerra, por isso sou defensor da nossa agricultura”, falou o vereador Villa.

O vereador Villa comentou do Loteamento Nossa Senhora de Fátima, o qual articulou recursos para fazer a pavimentação da rua desse loteamento, que está localizado na entrada da cidade. Parabenizou a equipe da Secretaria de Educação pela organização da Semana da Pátria, e disse que é através da educação que se forma um cidadão, e destacou a importância das crianças apreenderem a cantar o Hino e ter respeito pela Pátria, pois é dentro das Escolas e quarteis que se forma o cidadão brasileiro.

O vereador Villa convidou a todos para participarem do Acampamento Farroupilha, que acontece junto a Praça Getúlio Vargas de 14 a 20 de setembro. E destacou a final do campeonato de bochas, a ser realizada no dia 10/09 na comunidade da Linha Rodeio Alto. Também comentou dos trabalhos na Secretaria de Saúde, onde se colocou a disposição do Secretário Cristian para auxiliar no que for preciso.