VEREADORES PRESTIGIAM CAMINHADA CÍVICA

por Patrick Savaris publicado 08/09/2022 09h55, última modificação 17/04/2024 16h15
Presidente do Legislativo destacou a necessidade da valorização salarial, dos educadores e funcionários das escolas municipais e estaduais.

Após uma semana destinada às comemorações pela Independência do Brasil, foi encerrado na última quarta-feira (07) os atos de patriotismo no Município de Constantina com a Caminhada Cívica.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Fidelvino Menegazzo, o Vice-prefeito Adroaldo Araújo, o presidente do Legislativo Edeval Borcioni, o Tenente do 4° Pelotão da Brigada Militar de Constantina Denis Ferrareze, Vereadores, Secretários Municipais e comunidade em geral.

O vereador Edeval Borcioni, presidente da Câmara de Vereadores, agradeceu os colegas presentes e destacou a necessidade da valorização salarial dos educadores e funcionários das escolas municipais e estaduais, além da importância da pesquisa e ciência.

Também falou sobre a necessidade de valorizar a diversidade cultural e respeitar a questão política, para assim se construir um projeto de desenvolvimento para a nação, que inclua a todos os brasileiros.