VEREADOR ARI GIACOMINI FALA SOBRE RECURSOS PARA CONSTANTINA

por Patrick Savaris publicado 21/10/2021 09h22, última modificação 21/10/2021 09h22

Em seu pronunciamento na última Sessão, o vereador Ari Giacomini saudou a visita, e a presença das mulheres da Liga Feminina de Combate ao Câncer, de Constantina. “Nós temos várias entidades importantes na nossa Sociedade, mas na minha opinião, a Liga é sem dúvida a mais importante, simplesmente pela causa nobre que ela se dedica, que é auxiliar as pessoas acometidas pelo câncer, pois o remédio é muito importante, mas o ombro amigo que a liga oferece, é tão importante quanto”.

Na sequência, ainda falando em saúde, o vereador relatou que nos últimos dias, a Deputada Zilá Breitenbach esteve visitando Constantina. O vereador Ari recepcionou a Deputada na Câmara de Vereadores, juntamente com o Presidente do PSDB local, o vereador licenciado Nildo Zanella: “Ao final da visita, a pedido nosso, a Deputada anunciou que irá destinar já no início do próximo ano, o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), através de uma Emenda Parlamentar destinada ao custeio básico da saúde, em nosso município. Sem dúvida alguma, é uma das melhores notícias, nestes momentos tão difíceis que estamos vivendo”.

Vereador Ari também comentou sobre a precária situação de nossas estradas, na zona rural do município: “O Executivo ficou muito tempo com uma patrola com problemas mecânicos. Isto fez com que o serviço se acumulasse. Agora chegou a safra do trigo, e os agricultores cansaram de esperar, com razão. Porém já tivemos uma conversa muito séria com o Poder Executivo, e sentimos que ele está consciente da gravidade da situação, e irá agir. Infelizmente as fortes chuvas agravaram muito a situação. Mas logo as coisas entrarão nos eixos”.

Vereador Ari Giacomini reforça seu compromisso com a comunidade, e mantem-se a disposição da mesma para críticas e sugestões. Bom final de semana à todos