VEREADOR ARI GIACOMINI LAMENTA A MORTE DO COLEGA NILDO ZANELLA

por Patrick Savaris publicado 19/10/2022 16h10, última modificação 17/04/2024 16h15
Descanse em paz meu amigo Nildo. Jamais te esqueceremos!

Dedico esta oportunidade de manifestação exclusivamente para homenagear o meu colega e estimado amigo, Vereador Nildo Zanella, em função do seu falecimento.

Toda a comunidade, constantinense e regional, sabe da dedicação, do empenho, da seriedade, do comprometimento que o vereador Nildo tinha para com a causa pública.

Além disso, eu tive a oportunidade de acompanhar de perto todo este trabalho. Tive a honra de ser eleito por 2 vezes junto com o Nildo. Além de sua família, creio que eu era uma das pessoas que mais convivia com o Nildo. Foram várias viagens, à Brasília, Porto Alegre. Várias reuniões, várias festas no interior. Também tive a graça de fazer uma viagem de férias, com nossas famílias.

Nildo tinha um grande sonho, de ser prefeito de Constantina. Com todo o respeito aos demais, mas tenho certeza que seria um grande prefeito, pois ele não aceitava a ineficiência. Era obstinado por resolver os problemas, por fazer acontecer. Se tivesse saúde, ninguém o tiraria da próxima eleição para prefeito, e teria grande chance de vencer. E eu não tenho dúvidas que Constantina ganharia muito com uma gestão de Nildo Zanella.

Mas as questões de saúde infelizmente fogem do nosso querer, e do nosso controle, e quis Deus que o nosso querido Nildo retornasse um pouco antes à casa celeste. E cada vez mais chego a conclusão, que Deus realmente quer os melhores do seu lado.

Enfim, poderia escrever aqui páginas e páginas sobre o Nildo família, o Nildo empresário, o Nildo político, e certamente só seriam coisas boas, não por que morreu, mas sim porque ele era muito gente boa mesmo, e merece todos os elogios possíveis e imagináveis.

Descanse em paz meu amigo Nildo. Jamais te esqueceremos!