VEREADOR ARI GIACOMINI SE SOLIDARIZA AOS FAMILIARES DA TRAGÉDIA CONSTANTINENSE

por Patrick Savaris publicado 15/07/2022 09h47, última modificação 17/04/2024 16h15

Como não poderia ser diferente, o Vereador Ari Giacomini iniciou sua manifestação lamentando o trágico fato ocorrido, que abalou a todos, especialmente aos constantinenses,  e se solidarizou a todos os familiares que perderam seus entes queridos neste lamentável evento: “Podemos até tentar consolar os familiares, mas somente o tempo e a fé em Deus poderá amenizar este terrível sofrimento”.

Vereador Ari esclareceu a população, que nos próximos 120 dias muitas obras de pavimentação asfáltica serão executadas em nossa cidade. Porém, existem obras oriundos de vários e diferentes projetos, e que, portanto, tem algumas ruas onde as obras terão que ser realizadas antes, em função do período eleitoral que se aproxima, e de prazos contratuais.

Também a demora na realização das obras se deve ao fato que temos somente uma empresa que trabalha com asfalto na região, e esta empresa assumiu obras em diversos municípios da região, além da recuperação do ERS 143 (Constantina/Liberato) e a ERS 500 (Constantina/Cescon). Porém, o vereador pede calma a população, pois tanto as nossas rodovias (ERS 143 e 500), como muitas ruas de nossa cidade serão recuperadas, e a condição de trafegabilidade irá melhorar muito.

Por fim, o vereador deu as boas vindas a suplente Maria Borges, que assumiu uma cadeira na Câmara, em substituição ao colega vereador Cristian Riboli Bratz, visto que este assumiu a Secretaria de Saúde. Ari desejou sucesso ao Cristian nesta nova e árdua tarefa, bem como deseja a pronta recuperação do colega Vilson Menegazzo, que se recupera de uma cirurgia.

O vereador se coloca a disposição da população, para as demandas que tiverem, e deseja a todos um excelente final de semana.