VEREADOR VILLA DESTACA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

por Patrick Savaris publicado 14/07/2022 14h50, última modificação 17/04/2024 16h15

Na Sessão do dia 11/07, o vereador Almir Villa lamentou o trágico acidente que envolveu o veículo da Secretaria de Saúde, e deixou seu voto de pesar, e solidariedade as famílias enlutadas. Villa parabenizou o colega vereador Cristian Riboli Bratz que assumiu a Secretaria de Saúde na última semana, desejando sucesso na condução dos trabalhos desta importante Secretaria. Da mesma forma desejou uma boa recuperação ao ex-secretário Vilson Menegazzo, e se colocou a disposição para ajudar e auxiliar o novo Secretário com o conhecimento que tem na área da saúde.

Referente as obras de pavimentação asfáltica, o vereador Villa parabenizou o trabalho que está sendo realizado junto a ERS 143 e também no trecho da ERS 500, sendo que o tempo atrapalhou o andamento desta obra. Da mesma forma as obras de pavimentação que estão sendo realizadas no centro da cidade, as quais deram início e serão executadas aos poucos. Villa agradeceu a todos que se empenharam na busca de recursos para a realização destas obras de pavimentação, (recursos do Governo Federal, do Governo do Estado, e emendas parlamentares de vários deputados).

Quanto ao interior do município, o vereador disse que tem um recurso para ser investido na melhoria das estradas do interior, sendo que também estão fazendo um estudo para elaborar uma Lei, que trata do tamanho das estradas, para que as mesmas sejam padronizadas dando melhores condições de trafegabilidade.

O vereador também falou da aprovação das contas do ex-prefeito Gerri (ano 2017). Villa disse não ser justo o município ter que arcar com R$ 18.000,00 para pagar um escritório de advocacia, para fazer a defesa do ex-prefeito. Dinheiro esse que poderia ser usado em beneficio da população,