Vereador Ari Ressalta Projetos Aprovados

por fernandamarcondes — publicado 31/03/2014 10h25, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Ari Giacomini (PSDB) ressaltou alguns projetos importantes que foram aprovados na última sessão (20-03-14). O vereador comentou o Projeto de Lei 15/2014 que institui o programa de vigilância em saúde e autoriza a contratação de vigilante sanitário em cargo de provimento efetivo para o município de Constantina. Também o Projeto 23/2014 que dispõe sobre a suplementação de verbas no valor de R$ 40.000,00 autoriza o Executivo a efetuar repasse a AUCC (Associação Universitária e Cultural de Constantina). E também o projeto 28/2014 que autoriza o Executivo a suplementar elemento de despesa no orçamento municipal vigente aponta recursos e dá outras providências. “Este projeto 28/2014 firma convênio com a CORSAN no valor  aproximado de R$560.000,00 aonde será realizado a substituição de toda a rede de distribuição de água potável nas principais ruas de nossa cidade. É de extrema importância, tendo em vista, que muitas vezes as danificações nos asfaltos é devido a canos estourados”, salientou. O vereador também parabenizou o Conselho Paroquial pelo almoço realizado em honra a São José. Também saudou a indicação 09/2014 que solicita a pintura de uma sala lilás na Delegacia de Polícia que servirá de sala de espera para mulheres que sofreram violência e a disponibilização de um veículo para atender as mulheres que sofreram de violência. “Uma ótima indicação que auxiliará as mulheres que sofreram alguma agressão que muitas vezes ficam expostas na sala de espera”, concluiu.