Vereador Ari saúda Constantinense que assumiu como Juiz Federal

por fernandamarcondes — publicado 17/10/2013 08h35, última modificação 17/04/2024 16h14
“É um orgulho para Constantina ter um Juiz Federal nascido e criado em nosso município. Um guri que tem uma história muito bonita que trabalhou para pagar os seus estudos e continuou estudando e para a nossa felicidade foi empossado no último dia 11/10/2013 Juiz Federal, Parabéns Charles J. Giacomini.

“É um orgulho para Constantina ter um Juiz Federal nascido e criado em nosso município. Um guri que tem uma história muito bonita que trabalhou para pagar os seus estudos e continuou estudando e para a nossa felicidade foi empossado no último dia 11/10/2013 Juiz Federal. Parabéns Charles J. Giacomini, pois sabemos da importância que isso tem na área do direito, tens todo o nosso reconhecimento e admiração”, ressaltou o vereador Ari Giacomini (PSDB) em seu pronunciamento. O Vereador saudou também o Poder Judiciário pela iniciativa de realizar a Ronda da Cidadania “que foi um sucesso e beneficiou muitas pessoas”. Parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelas atividades neste mês de outubro em especial destacou a palestra com a Dr. Silvane Portela Giango que foi uma parceria com o Rotary Club que teve como tema o vírus do HPV e informações preventivas sobre o câncer.