Vereador Ari Saúda Vinda De Máquinas Novas

por fernandamarcondes — publicado 12/11/2014 10h13, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento, o vereador Ari Giacomini (PSDB) saudou a aquisição, por parte da administração municipal, de uma retro-escavadeira e de uma escavadeira hidráulica sobre esteiras, que irão reforçar a patrulha agrícola da Secretaria de Agricultura do município.

Em seu pronunciamento, o vereador Ari Giacomini (PSDB) saudou a aquisição, por parte da administração municipal, de uma retro-escavadeira e de uma escavadeira hidráulica sobre esteiras, que irão reforçar a patrulha agrícola da Secretaria de Agricultura do município: “Temos que parabenizar o sr. Prefeito, que elaborou o projeto, e após incessantes idas à Brasília, conseguiu fazer retornar ao nosso município mais de R$ 600.000,00 dos nossos impostos, através destas máquinas. Agora a patrulha agrícola conta com duas retro-escavadeiras e uma escavadeira hidráulica, sendo que quando assumimos não tinha nenhuma, visto que a única que tinha foi vendida pela administração passada, no apagar das luzes de seu mandato”. Também parabenizou os esforços que a Administração, através da Secretaria de Obras, está fazendo na recuperação das estradas do município: “Apesar da forte crise de recursos que assola todos os municípios de nossa região, na medida do possível, estamos investindo, e recuperando as estradas do interior do nosso município”.  Por fim, parabenizou os eleitos do último pleito federal e estadual, assim como – na condição de vereador e presidente do PSDB local, agradeceu a todos que não se intimidaram, e que ainda cultuam a capacidade de se indignar com as denuncias de corrupção que permeiam o Governo Federal, e que acreditaram na proposta de renovação proposta pela candidatura de Aécio Neves. “Esperamos que grandes partidos como o PMDB, o PP, o PDT, a nível nacional, saiam da zona de conforto e da dependência do PT, e reassumam o seu papel de protagonistas da democracia. O povo brasileiro voltou a ter esperança, e a oposição sai dessa eleição mais fortalecida do que nunca”.