Vereador Ari Solicitou Redutor de Velocidade

por fernandamarcondes — publicado 28/05/2013 10h05, última modificação 17/04/2024 16h14

Ao fazer uso da tribuna da Câmara o vereador Ari Giacomini (PSDB) destacou num primeiro momento a audiência que tiveram com representantes do DAER em Palmeira das Missões, onde mostraram um abaixo assinado dos moradores do bairro Sete de Setembro que solicita redutor de velocidade no asfalto daquela localidade. Também, que entregaram oficio solicitando melhorias no asfalto que liga Constantina a Liberato Salzano e buscaram informações com relação ao asfalto de Constantina Engenho velho. “Infelizmente recebemos a noticia de que o contrato com a empresa que era para fazer o asfalto de Constantina a Engenho Velho foi rescindido, e agora será necessário fazer nova licitação”, disse o edil. Na tribuna Ari defendeu então que agora, nesta nova licitação se estabeleça que o asfalto seja feito de Constantina até o Alto recreio.