Vereador Comenta Abaixo-Assinado Para A Prática De Ioga

por fernandamarcondes — publicado 28/05/2014 10h10, última modificação 17/04/2024 16h14

A prática de ioga gratuita foi tema novamente do pronunciamento do vereador Gerri Sawaris (PT). “Recebi nesta semana um abaixo-assinado com mais de 70 assinaturas solicitando que o poder público municipal disponibilize de forma gratuita a realização da prática de ioga, um importante trabalho que vinha sendo desenvolvido e muitas pessoas estavam sendo beneficiadas. Fica o nosso pedido para que o Executivo avalie com carinho o pedido da comunidade”, ressaltou. Saudou o governo Federal pela retirada do pedágio na BR 386 e das calcelas o que significa que não tem a intenção de reativa-lo. Também saudou o Governo Federal pelas máquinas enviadas para muitos municípios, inclusive para Constantina. “Após 25 anos fomos contemplados com uma patrola nova e esperamos que com isso sejam realizadas as melhorias solicitadas pelos nossos agricultores”, salientou. Lamentou a falta de divulgação das mesmas pelo município de Constantina. Finalizou destacando a convocação ao secretário de obras para prestar esclarecimentos sobre a realização de serviços particulares.