VEREADOR EDE DESTACA RECURSO PARA A ILUMINAÇÃO DA CICLOVIA

por Patrick Savaris publicado 31/08/2022 14h31, última modificação 17/04/2024 16h15

Nas últimas semanas o presidente do Legislativo, vereador Edeval Borcioni, esteve realizando inúmeras atividades. Dentre elas, participou do Dia D de Multivacinação, junto ao posto de saúde central e do posto de saúde do Bairro São Roque.

Também na área da saúde o vereador Ede esteve conversando com a coordenadora da Rede Bem Cuidar, a Enfermeira Ane Gabrieli Perin e com a Enfermeira Marcela Delatorre. Também buscou conhecimento com o Médico Vagner Sperotto, tratando do tema saúde da mulher, buscando apresentar uma indicação na área junto ao Legislativo.

O presidente Edeval também esteve envolvido com a feira da saúde, práticas saudáveis junto à praça Getúlio Vargas. Com aulas de Yoga com o professor Altemir Berti, nas chamadas PIC'S em que se desenvolve a saúde física e mental das pessoas.

Nas redes sociais o vereador Ede esteve destacando importantes conquistas para a comunidade constantinense, graças a economia do duodécimo do Legislativo no ano de 2021, foi repassado o valor de R$ 15.000,00 para a Semana Farroupilha, e R$ 30.000,00 para a iluminação pública da ciclovia. “Uma grande conquista para as pessoas que utilizam deste belo local para suas atividades físicas e passeios, os quais agora poderão ser feitos à noite, com maior segurança”, relata o vereador Ede.

O professor Edeval participou também do Projeto Chimarrão e Filosofia, no qual coordena junto a Escola São José, com o apoio do Grêmio Estudantil com o tema, Degradação da Educação. Também esteve prestigiando as comunidades do interior, participando das festas nas Linhas Barra Curta Alta, Savaris e Sabadin.