VEREADORA MARIA DESTACA ATIVIDADES

por Patrick Savaris publicado 31/08/2022 14h28, última modificação 17/04/2024 16h15

Nos últimos dias a vereadora Maria Borges dos Santos esteve acompanhando a equipe da Secretaria de Obras, a qual realizou a limpeza das bocas de lobo do PAC II.

No último programa de rádio do Legislativo, a vereadora agradeceu o Poder Executivo por ter atendido a sua solicitação, e espera que a limpeza seja feita com mais frequência. “Limpando a cada seis meses fica mais fácil de fazer a manutenção das bocas de lobo, sendo que as mesmas já estavam a mais de 02 anos sem ser desentupidas”, relatou a vereadora Maria.

Da mesma forma a vereadora espera que as indicações apresentadas por ela e aprovadas por unanimidade, sejam atendidas pelo Prefeito, pois todas são importantes para os moradores do Bairro São Roque.

Indicação nº 10/2022 - que o Poder Executivo providencie a construção de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Antonio Siliprandi, no Bairro São Roque, próximo ao antigo salão do Alcidino Moreira.

Indicação nº 14/2022 - que o Poder Executivo providencie a instalação de 05 (cinco) containers (depósito de lixo) junto ao Bairro São Roque, e promova uma campanha de conscientização para separação do lixo.

Indicação nº 15/2022 - que o Poder Executivo viabilize a contratação de um profissional médico especializado em pediatria, para atendimento junto ao posto de saúde do Bairro São Roque.

Indicação nº 19/2022 - que o Poder Executivo providencie aquisição de um aparelho de raio-x, para o gabinete odontológico no posto de saúde do Bairro São Roque.