VEREADOR EDEVAL RELATA ATIVIDADES LEGISLATIVAS

por Patrick Savaris publicado 22/07/2022 09h52, última modificação 17/04/2024 16h15

O presidente do Legislativo, vereador Edeval Borcioni, participou de várias atividades nos últimos dias, entre elas o lançamento do plano safra 2022/2023 da Cresol, a posse da nova diretoria do Rotary Club de Constantina, da inauguração da loja Comax, e participação no Dia C de Cooperativismo, atividade essa realizada junto a Praça Getúlio Vargas.

O vereador Ede esteve junto ao Hospital da AHCROS, no dia (11/07) conversando com a Enfermeira Padrão e administradora, Janis Mantelli Marcolan. Na oportunidade o vereador buscou informações referentes as especialidades oferecidas junto ao Hospital, (SUS) e os investimentos para ampliação da estrutura de atendimento, que logo deverá ser iniciada ultrapassando R$ 2.000.000,00 de investimentos. O vereador parabenizou o bom trabalho que é desempenhado pela administradora Janis e se colocou à disposição da AHCROS para auxiliar no que for possível.

No dia (18/07) o vereador Edeval acompanhou as obras de pavimentação asfáltica (finisa) junto ao Bairro Bela Vista. Conversou com os moradores e parabenizou os mesmos por essa importante conquista, melhorando a qualidade de vida, e valorizando suas propriedades.