Vereador Gerri Comenta os altos índices de Gasto Com Pessoal No Município

por fernandamarcondes — publicado 16/10/2013 08h38, última modificação 17/04/2024 16h14

O Vereador Gerri Sawaris(PT) em seu pronunciamento destacou que fez um levantamento com vários municípios da região com relação ao índice de gastos com pessoal e só o município de Constantina está aumentando estes índices. “Serve como alerta para repensarmos pois ao invés de diminuir está aumentando os gastos que já está apontado pelo Tribunal de Contas”, ressaltou. Comentou também que apresentou um pedido de informação 07/2013 para que sejam enviados para a Casa Legislativa a relação de quais os serviços de máquinas realizados gratuitamente e quais foram cobrados. Na oportunidade saudou a direção do Hospital da AHCROS pela coragem de discutir o plantão ambulatorial e não cobrar mais as taxas destes plantões. O vereador se colocou parceiro da iniciativa de se fazer   uma audiência pública em Constantina para discutir e avaliar a qualidade da energia-elétrica e também os serviços de telefone que são disponibilizados no município.