Vereador Gerri comenta assuntos diversos

por Assessore Software publicado 14/05/2013 22h21, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Gerri Sawaris (PT) em seu pronunciamento na última sessão (02/05/2013) comentou sobre diversos assuntos.

O vereador Gerri Sawaris (PT) em seu pronunciamento na última sessão (02/05/2013) ressaltou o evento de lançamento do livro da estudante de Constantina, Vanessa L. Pietrobelli. “O evento aconteceu no Centro Cultural de Constantina, onde reuniu mais de 250 pessoas, entre elas autoridades que vieram prestigiar o importante trabalho realizado pela estudante, sendo um evento digno da qualidade de sua produção”, enfatizou. O vereador parabenizou a Liga de Combate ao Câncer pelas atividades que estão realizando no município e falou da importância de participar e colaborar com esta entidade. Na oportunidade, o vereador fez um pedido verbal, para que o município disponibilize para toda a comunidade aulas de ioga de forma gratuita “esta é uma atividade importante que vinha sendo desenvolvida em nossa cidade e traz muitos benefícios para o corpo e a mente”, destacou. Também fez a solicitação de colocações de lixeiras no Bairro Bela Vista, pois este é um dos bairros novos do município e já tem um número elevado de moradores naquele local. Comentou ainda, da visita do Deputado Federal Dionilso Marcon a Constantina, oportunidade em que anunciou uma verba de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) para ser investido em saúde “este é um recurso do governo que é disponibilizado de acordo com os atendimentos feitos pelo SUS e em Constantina somente 40% dos atendimentos são realizados pelo SUS, isto é, quanto mais atendimentos realizados pelo SUS, mais recursos”, explicou.