Vereador Lindomar Faz Críticas A Saúde

por fernandamarcondes — publicado 22/04/2014 10h02, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Lindomar Duranti (PMDB) fez algumas críticas com relação a saúde no município. “Na saúde é necessário a humildade, sabemos que muitas vezes as coisas são difíceis neste setor, mas é necessário sermos humildes para buscarmos o melhor para os nossos munícipes, e é neste sentido a minha crítica, pois as vezes falta humildade para pedir ajuda, ou reconhecer que sozinhos não iremos conseguir”, salientou o vereador. O vereador também ressaltou o projeto 29/2014 autoriza o Executivo Municipal repassar definitivamente as escrituras dos terrenos das famílias que residiam na área indígena e não haviam sido indenizadas, “temos que lembrar que este projeto foi um fruto da coragem do ex-prefeito Frizzo, que na época amparou estas famílias”, destacou.