Vereador Lindomar Faz Indicação Verbal

por Assessore Software publicado 20/05/2013 11h09, última modificação 17/04/2024 16h14

VEREADOR LINDOMAR FAZ INDICAÇÃO VERBAL

Em plenário, o vereador Lindomar Duranti (PMDB) fez uma indicação verbal para que seja feita a continuidade do quebra mola em frente a Escola Municipal Santa Terezinha. “Sabemos que neste local há um grande número de pessoas e veículos que trafegam diariamente, no entanto, havendo só em um lado o quebra mola, muitos motoristas atravessam contra a mão para desviar o quebra mola. Por isso, a necessidade de fazer a continuidade do quebra mola no outro lado, podendo evitar possíveis acidentes. É melhor prevenir do que remediar”, ressaltou. Na oportunidade, o vereador parabenizou o Conselho Paroquial pela bonita festa realizada no dia do trabalhador e saudou todas as pessoas que se dedicam e trabalham em prol da comunidade. Referente a agricultura o vereador solicitou um incentivo, visto que, o transporte e o carregamento de suínos está sendo dificultado pela má qualidade das estradas. “É necessário um cascalhamento nas estradas principalmente próximo as propriedades que necessitam o carregamento de suínos, pois as carretas muitas vezes não conseguem chegar até o local”, destacou. Finalizou parabenizando a equipe de bochas do Comercial que trouxe mais um título de 1º lugar par o município de Constantina. Agradeceu e saudou todos que participaram e também aqueles que organizaram o evento.