Vereador Márcio Abordou Vários Assuntos

por fernandamarcondes — publicado 23/06/2014 10h36, última modificação 17/04/2024 16h14
Em seu pronunciamento o vereador Márcio Sareto (PT) discorreu sobre vários assuntos, entre eles destacou: o projeto 62/2014 que trata de dar subsidio de moradia e alimentação para os médicos do programa Mais Médicos que atuam em Constantina.

Em seu pronunciamento o vereador Márcio Sareto (PT) discorreu sobre vários assuntos, entre eles destacou: o projeto 62/2014 que trata de dar subsidio de moradia e alimentação para os médicos do programa Mais Médicos que atuam em Constantina, “ com apenas R$ 1.500,00 mensais temos um médico atendendo os nossos munícipes, é um custo baixo com relação aos demais.Isso mostra o quão é importante e bom este programa do Governo Federal, apesar de alguns não gostarem”, ressaltou. Também o Projeto 64/2014, salientou que é mais um recurso vindo do Gov. Federal no valor de R$ 653 mil que beneficiará a nossa Secretaria de Agricultura, “pois será adquirido uma Retroescavadeira e uma Escavadeira Hidráulica para a Patrulha agrícola”. Aproveitou a presença do Sec. De Obras e solicitou que os pedidos de providências e indicações dos Vereadores sejam atendidos e que enviará ao Secretário ofícios com todos os pedidos que são feitos em Plenário, “ espero que assim a secretaria fique a par de todos os nossos pleitos e que atenda-os conforme a demanda, e também espero que a situação da estrada na propriedade do Sr. Moacir Pescador, na Linha Alto Paraíso seja sanada o mais breve possível, pois o caminhão que recolhe o leite, não consegue chegar até a propriedade por causa da estrada precária”, acrescentou o vereador. Finalizou parabenizando os estudantes Constantinenses que foram selecionados no Prouni com bolsas nas universidades, “ há 10,15 anos atrás poucos podiam cursar um curso superior, e hoje com o Prouni, esse maravilhoso programa do Gov. Federal,milhares de estudantes em todo o país tem essa oportunidade “, destacou.