Vereador Marcio Abordou Vários Assuntos

por fernandamarcondes — publicado 20/11/2014 09h49, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o Ver. Márcio Sareto(PT) discorreu sobre vários assuntos. Inicialmente solicitou que a Administração Municipal atenda a indicação feita pelos colegas Vereadores da situação que é a de que seja construída uma rótula na Av. Pres.Vargas, próximo a Coopac e o Hotel Piazito. “ Esta indicação foi feita no começo de 2013 e ainda não saiu do papel, e com certeza ia ser de grande valia para organizar o trânsito naquele local “, destacou. Também cobrou da Administração que sejam feitos os repasses que estão atrasados para os colaboradores das Agências de Correios Comunitárias do município, “no início deste ano tivemos reajuste nos valores que os responsáveis das AGCs recebem, estes valores são repassado pelos Correios para a Prefeitura, para que esta, repasse para os responsáveis. Mas, o Município não repassou o reajuste dos primeiros 4 meses do ano, e o serviço foi prestado pelos colaboradores, é direito deles receber esses valores, por isso queremos que seja resolvido o mais breve possível esta situação”, cobrou o vereador. Saudou o início das obras da Escola Municipal padrão do MEC com 12 salas de aula, “obra essa cadastrada e garantida ainda na Adm. Bráulio e Aluísio e que agora será edificada. A escola será construída pela empresa constantinense Construir Construtora, que foi a vencedora da licitação, empresa esta que se destaca pela seriedade, competência e organização, e que cresce a cada dia, gerando impostos e empregos no nosso município.” Finalizou parabenizando o Lions Clube e seus parceiros pela realização da feira da saúde e também ao Clube Comercial pelos seus 54 anos de atividades no município.