Vereador Marcio Cobrou Melhorias E Providências

por fernandamarcondes — publicado 09/12/2014 11h35, última modificação 17/04/2024 16h14

Em suas manifestações o Ver. Márcio Sareto (PT) cobrou da Administração Municipal algumas melhorias e fez pedidos de providências. Agradeceu e parabenizou a sec. de obras pelo trabalho feito na estrada que liga Constantina a Ronda Alta e saudou que será feito um tapa-buracos nas ruas da cidade, “cobramos várias vezes aqui na tribuna essa questão dos buracos, pois a população já estava insatisfeita com isso, e fico feliz que agora será executado, já estava na hora,” falou o vereador. Também cobrou da Administração que seja mantido o projeto original de asfaltamento da rua Sabino Fiorentin no bairro Florestal e que seja feito melhorias na ruas do Lot. Bela Vista que estão em péssimas condições de tráfego. Solicitou que seja resolvida uma situação desagradável no referido loteamento: “temos convivido diariamente com a falta de água, e isso está deixando os moradores indignados, é preciso que se tome uma providência o mais rápido possível”, cobrou o vereador. Ainda se referiu as metas que foram divulgadas no começo do ano pelo Executivo e que algumas não serão cumpridas nestes anos destacou apenas duas que não foram, “a construção de 200 casas era umas dessas metas, mas não construíram nenhuma, isso cria uma expectativa nas pessoas e no final se tem uma frustração. Também lembro que se falou em cuidar dos canteiros e das ruas, mas só tem alguns canteiros bonitos e floridos, e com relação às ruas, gostaria que os colegas pudessem ver o estado das ruas dos bairros da cidade, tomadas de inço, capoeira no meio da via, abandonadas. Isso é inadmissível, quero que seja dada atenção e cuidados também as ruas dos bairros da nossa cidade, e não só as do centro”, finalizou o vereador.