Vereador Márcio Faz Indicação Verbal

por fernandamarcondes — publicado 25/09/2013 11h11, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) ao fazer uso da palavra fez uma indicação verbal para que a secretaria de obras providencie a colocação de uma lixeira para uso coletivo dos moradores do Loteamento Farezin. “Tendo em vista que, ainda não há um local apropriado para a colocação do lixo, o mesmo é depositado no chão, com isso os animais, acabam mexendo e espalhando todos os resíduos pelas ruas”, explicou. Solicitou ainda, melhorias na iluminação pública neste mesmo loteamento. Na oportunidade o vereador elogiou o trabalho que foi feito pela secretaria de obras de cascalhamento de algumas ruas do Loteamento Bela Vista e “solicitou que o mais breve possível seja concluído o trabalho de cascalhamento nas demais ruas,  especialmente na Rua Sabino Fiorentin e na Rua Ulisses Giacomini, que estão com inúmeros buracos.” Finalizou parabenizando a todos que participaram da semana farroupilha “de forma especial todos que organizaram esta bonita forma de integração e de valorização da cultura gaúcha”, concluiu.