Vereador Márcio faz Indicação Verbal de Redutor de Velocidade

por fernandamarcondes — publicado 18/11/2013 09h01, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) em seu pronunciamento fez uma indicação verbal para que o poder Executivo providencie a colocação de um redutor de velocidade ou a pintura mais visível da sinalização na entrada da cidade “mais precisamente em frente a “esquina do sabor” tendo em vista que muitas pessoas não respeitam as preferenciais”, destacou o vereador. O vereador também saudou a emenda do Senador Paulo Paim (PT) que destinou para o município de Constantina no valor de R$ 200.000,00 para o asfaltamento da Rua Bento Rodrigues de Almeida. “ Queremos saudar esta importante obra que teve início esta semana”, salientou.