Vereador Márcio Faz Pedido De Providências Nas Estradas

por fernandamarcondes — publicado 02/04/2014 09h38, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) fez pedido de providências em algumas estradas do interior do município de Constantina. “Solicitamos ao Executivo providências nas estradas da Linha Sabadin, Linha Zanella, Linha São Pedro Deon e também no Bairro das Comunicações, estas estão em péssimas condições e estamos no período de safra do soja”, ressaltou. Também saudou o projeto do convênio com a CORSAN e do repasse  de mais R$ 40.000,00 para o transporte universitários totalizando R$ 140.000,00 por ano. “Com isso há uma melhora nos valores repassados a AUCC porém, vamos continuar lutando para que seja cumprida a promessa de gratuidade do transporte universitário,” enfatizou. Finalizou solicitando que o Executivo atenda os pedidos e as indicações dos vereadores de oposição também “pois estes estão trazendo recursos para o município através de emendas parlamentares como a emenda de R$100.000, 00 que foi liberada para a saúde pelo Deputado Federal Henrique Fontana neste ano”, concluiu o vereador.