Vereador Márcio Faz Pedidos De Providência E Melhorias

por fernandamarcondes — publicado 12/11/2014 10h21, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto (PT) em suas manifestações parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo belo trabalho realizado durante outubro rosa e também pelo novembro azul. “Este trabalho é importante para buscar que cada vez mais homens e mulheres se conscientizem que a melhor saúde é a prevenção”, destacou. Também saudou a vinda das novas máquinas para a secretaria da agricultura vindas do governo federal. Cobrou da Administração que sejam atendidos os pedidos já feitos pelo edil junto a Casa Legislativa, como exemplo: a construção de um abrigo na parada de ônibus no Loteamento Bela Vista “pois já se passou um ano do pedido e as crianças ainda esperam o ônibus sujeitas as intempéries do tempo”. Também  que seja feito o cascalhamento na rua Gelsemiro Peron no Loteamento Perón e que sejam feitas melhorias na estrada que liga a Linha São Marcos Alto e na estrada que liga o município com Ronda Alta pela Linha Matriz. Por fim solicitou que sejam feitos reparos nas ruas da cidade, especialmente nos buracos que são abertos para concerto dos canos de água pela Corsan “pois já são muitos e a população tem cobrado e se sente insatisfeita com esta situação”, concluiu.