Vereador Márcio Faz Pedidos De Providências Ao Executivo

por fernandamarcondes — publicado 26/05/2014 10h31, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento na última sessão ordinária (19-05-14) o vereador Márcio Sareto (PT) fez alguns pedidos de providências. O vereador solicitou melhorias na Rua Ricardo Setta Machado – Loteamento Morada do Sol, “sendo que os moradores tiveram que fazer por conta própria alguns reparos na referida rua, mas, ainda precisa de algumas melhorias”. Também no Loteamento Belo Horizonte, no trecho de acesso a propriedade do Sr. Antônio Marques. Na Linha Candaten, nas imediações da ponte que liga a Linha Gramado, “este trecho está em péssimas condições”, justificou. Na oportunidade, o vereador solicitou a colocação de redutores de velocidade na Rua Rosa Zanella, e também solicitou interferência do município junto ao DAER para que seja instalados quebra-molas na RS que dá acesso ao município de Novo Xingu, no trecho que passa pelo Bairro Sete de Setembro. Sugeriu para que seja feita uma audiência pública para discutir com a sociedade o Projeto de lei 34/2014 que trata dos calçamentos nos bairros de Constantina. Saudou a vinda de recursos da secretária da saúde do estado no valor de R$ 100.000,00 que servirá para aquisição de 2 veículos que serão usados para atender as equipes de saúde da família do município.  Finalizou parabenizando a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Constantina pelo chá beneficente realizado no último sábado (17/05/14) “que foi um sucesso”.