Vereador Marcio Fez Pedidos De Providências E Melhorias

por fernandamarcondes — publicado 07/05/2015 10h46, última modificação 17/04/2024 16h14

O vereador Márcio Sareto(PT) em seu pronunciamento fez alguns pedidos de providências ao Executivo. Solicitou que sejam feitas melhorias no acesso a propriedade do Sr. Ercio Dalmagro, que está em péssimas condições. “Segundo relato do morador, foram arrumados os acessos dos vizinhos e o dele não, porque isso? Todos tem direitos iguais,” indagou o vereador. Também solicitou que se tome providências na Rua Sabino Fiorentin, proximidades da residência de Gilsomar Guilardi, onde a rua está desmoronando pra dentro do bueiro, “é necessário que se coloquem tubos para escoamento da água e esgoto, pois a cada dia se torna mais perigoso transitar naquele local pelo tamanho do bueiro que se formou, podendo causar acidentes, como um carro ou ate pessoas caírem dentro,” explicou. Cobrou mais uma vez melhorias na Rua Italo Ferlauto, onde a referida rua não tem canalização para escoamento da água, “ com isso está cheio de valetas na rua, o que faz com que os moradores não tenham nem acesso as suas residências, tendo que deixar os seus veículos na rua. “Isso é uma falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos,” cobrou o vereador. Por fim, indagou os colegas sobre qual a situação que está a regularização dos terrenos do Bairro São Roque e Taquaruçu, “já que a venda do Abatedouro Municipal seria pra este fim e as pessoas interessadas querem saber como está andando este processo”, finalizou o edil.