Vereador Márcio parabenizou APAC e abordou vários assuntos

por fernandamarcondes — publicado 22/05/2015 15h28, última modificação 17/04/2024 16h14
O vereador Marcio Sareto (PT), parabenizou a APAC(Associação de Proteção dos Animais de Constantina), pelo evento da ultima sexta(15/05), a audiência pública com a Dep. Regina Becker Fortunatti, onde se tratou da problemática da super população de cães.

O vereador Marcio Sareto (PT), parabenizou a APAC(Associação de Proteção dos Animais de Constantina), pelo evento da ultima sexta(15/05), a audiência pública com a Dep. Regina Becker Fortunatti, onde se tratou da problemática da super população de cães em nossa cidade, “isso já é um problema de saúde pública, que deve ser tratado pelo Executivo Municipal, tem que se tomar providências urgentes, pois estamos quase com um animal por habitante aqui em Constantina, e a APAC não consegue dar conta de tudo, e precisamos tomar de exemplo algumas soluções que foram apresentadas na audiência, como a de se fazer a castração e esterilização dos animais para solucionar este problema,” falou o vereador. Também parabenizou a Liga Feminina de Combate ao Câncer pelo evento do Chá Beneficiente, “que mais uma vez foi um sucesso, estão de parabéns todas as integrantes da Liga, por mais este evento, que prova cada vez mais, a importância desta instituição na nossa sociedade.” Saudou o projeto que cria o Dia da Etnia Italiana no município e destacou a importância do Grupo Ricordi Della’Itália, “pois cultuam e divulgam a cultura italiana em Constantina”. Cobrou melhorias na Rua Gabriel Paludo, atendendo pedido dos moradores, “onde existe um buraco, em frente a residência de Jair de Oliveira, que pode causar transtornos e  até mesmo acidentes”. Também solicitou que a Sec. de Obras melhore o acesso as propriedades de Nanci Menegazzo no Lot. Morada do Sol e pela terceira vez, cobrou melhorias no acesso a propriedade de Rosa Batista na Linha Encruzilhada, “que se encontra em péssimas condições”.