Vereador Márcio Mostra Preocupação Com Mosquitos

por fernandamarcondes — publicado 17/04/2014 10h56, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (07/04/14) o vereador Márcio Sareto (PT) mostrou preocupação com a quantidade de mosquitos existentes na cidade. “Se não temos ainda um agente epidemiológico é necessário que se contrate o mais breve possível para que seja feito o combate aos insetos para não termos problemas com doenças graves, como a dengue”, salientou o vereador. Também comentou sobre o custo elevado das lixeiras que foram colocadas em vários pontos da cidade, “no entanto, se os valores fossem mais acessíveis mais comerciantes poderiam adquiri-las”, justificou. Finalizou convidando a todos para prestigiar a encenação da paixão Morte e Ressurreição de Cristo realizada pelo CLJ todos os anos e que será no próximo dia 18 de abril (sexta-feira) às 20h no Campo do bairro Sete de Setembro.