Vereador Márcio Pede Mais Incentivo Ao CTG Taquaruçu

por fernandamarcondes — publicado 09/05/2014 11h34, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o vereador Márcio Sareto (PT) solicitou que o executivo Municipal dê um incentivo financeiro ao CTG Taquaruçu. “Mais uma vez fomos contemplados na feira com belíssimas apresentações realizadas pelo nosso CTG e temos que valorizar esta importante entidade que trabalha com crianças, jovens e adultos, dando um incentivo econômico para que continuem realizando esse bonito trabalho”, ressaltou o vereador. Sobre a feira, o vereador parabenizou a todos que participaram, organizaram, trabalharam e fizeram o sucesso da Feicomel. Porém avaliou alguns pontos para serem revistos para as próximas feiras como a realização da amostra da terneira e de pequenos animais; a data para que não coincida com outras feiras da região; e mais visibilidade para os produtos da agricultura familiar; “que são a mola propulsora do nosso município”. Saudou a chegada das máquinas do PAC II e também da pá carregadeira, fruto de uma emenda do Deputado Enio Bacci. “Essas máquinas vão ajudar muito a nossa secretaria de obras a prestar um melhor trabalho aos nossos munícipes”, destacou. Finalizou parabenizando a empresa Sucatas Muneron pelos 30 anos de atividades no município, “prestando um trabalho essencial a nossa população”, salientou.