Vereador Márcio Pede Melhorias na Iluminação Pública

por fernandamarcondes — publicado 04/11/2013 09h38, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento o Vereador Márcio Sareto (PT) fez pedido de providências com relação a iluminação pública. O vereador comentou que o  loteamento Belo Horizonte está sem iluminação pública. “ Solicitamos que o mais breve possível seja realizado a colocação das lâmpadas neste local, pois os moradores já estão pagando na sua conta de luz a taxa de iluminação pública”, enfatizou. O vereador agradeceu toda a comunidade Constantinense que sempre que solicitada se mostra muito solidária. “Podemos perceber mais uma vez a solidariedade de nossa comunidade que colaboraram desta vez na campanha feita para auxiliar a família Madaloz que teve a sua casa queimada há poucos dias”, saudou. Por fim, destacou que em breve será inaugurada a Casa do agricultor “este espaço será de extrema importância pois será destinado para as agroindústrias comercializarem os seus produtos oportunizando os nossos agricultores mostrarem os seus produtos”, finalizou.