Vereador Márcio Ressalta a Importância de Câmeras de segurança

por fernandamarcondes — publicado 30/07/2013 09h37, última modificação 17/04/2024 16h14

Em seu pronunciamento na última sessão ordinária (18/07/2013) o vereador Márcio Sareto (PT) ressaltou a importância da colocação de câmeras de segurança em pontos estratégicos no município. “O vereador Ari já fez uma indicação para que sejam instaladas câmeras de segurança em certos pontos de nossa cidade como no trevo da entrada do nosso município, por exemplo, acredito que é de extrema importância para auxiliar na segurança de nossos munícipes”, destacou. Com relação ao pedido de informação, o vereador lamentou a demora na resposta do pedido e comentou, “ esperamos que nos próximos pedidos não precise ser colocado nota no jornal para que sejam respondidos, torcemos que seja apenas cumprido os prazos regimentais,” finalizou.