Vereador Márcio Ressalta Construção De Abrigo No Bairro Bela Vista

por fernandamarcondes — publicado 13/12/2013 09h46, última modificação 17/04/2024 16h14

Na última sessão (05/12/2013) o Vereador Márcio Sareto (PT) salientou a importância da Indicação que solicita que o Poder Executivo realize a construção de abrigo junto a parada de ônibus no Bairro Bela Vista. “É de extrema necessidade este abrigo, pois, as crianças sofrem nos dias de muito sol e de chuva também, sem um local apropriado para esperar o ônibus para ir para a escola” enfatizou. Saudou todos os vereadores e servidores pela realização das Oficinas do Interlegis – Senado Federal de 2 a 5 de dezembro no município de Constantina. Parabenizou também a administração passada e a atual pelos recursos vindos para a construção da nova sede da Escola Santa Terezinha. “É importante ressaltar que esta verba já vinha sendo solicitada na administração anterior e foi novamente reivindicada pela administração atual. Assim, ambas estão de parabéns por mais esta conquista para o município de Constantina”, destacou. Finalizou chamando a atenção para o número de indicações feitas pelo Legislativo, 27  neste ano e que nenhuma foi executada até o momento.